Tudo começa nEle

segunda-feira, 22 de julho de 2019


#DIA1

Sabe esses dias que você acorda e você decide que precisa mudar de vida? Aliás, esses dias que você acha que ta tudo muito errado na sua vida, mas não consegue identificar onde exatamente? Bom, eu acordo assim todos os dias.

Desculpa, isso é mais um desabafo.

Durante esses ultimos dias, eu comecei a perceber que a pessoa que eu convivo a 23 anos é a pessoa que eu menos conheço. EU. Percebi que é mais facil falar meus defeitos do que encontrar uma só qualidade, percebi que sentia medo de me conhecer, pois tinha (tenho) medo de quem eu realmente posso ser e por isso, vivo no mais raso da minha vida, nunca me aprofundando em nada, sempre tentando manter a "segurança" que as profundidades da vida pode me "roubar".

Entrei no modo automático e já não sabia como sair, até hoje.
Bom, como eu comentei rapidamente, eu comecei em uma busca de mudança e de autoconhecimento mas estava me frustrando a cada passo, e descobri *graças a Deus, literalmente* que eu estava começando pelo lugar errado.
Me peguei lendo um livro que estava comigo e que eu já tinha começado algumas vezes mas que sempre deixava pra lá.  (Ainda não vou indicar pois não terminei de ler, mas pelo primeiro capitulo, segura que virei aqui para falar dele outra vez.),

Hoje eu descobri que o meu maior erro foi querer me encontrar, encontrar meu proposito de vida sem ao menos perguntar ao meu Criador. Afinal, tem alguém que mais conhece sobre sua criação alem do seu próprio Criador? Só o Criador de uma obrar pode dizer exatamente seu proposito, suas características e seus pontos fortes e fracos. Só Deus, pode dizer qual é o meu proposito e para que eu fui criada, e eu exitei pergunta-lo. Talvez por achar que isso não cabia a Ele, ou por ter medo do que Ele queria pra mim, ou simplesmente por falta de intimidade com Ele.

Tudo começa com Ele, tem tudo haver com Ele. Não adianta eu buscar livros de autoajuda em busca de algo que só Ele sabe. Posso alcançar metas mas nunca a real.
Eu ainda não descobrir meu proposito, não tenho a ideia de quando isso vai acontecer, mas comecei a buscar da forma correta. PERGUNTANDO A MEU CRIADOR. Você esta convidado a vir comigo nessa jornada.

Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário