Primeiro post! BEM VINDOS.

terça-feira, 5 de julho de 2016




Oi Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim! 
Primeiramente gostaria de dizer que sou grata por muitas coisas hoje e uma delas é por você está lendo este post, pois é sinal que eu tomei coragem.

Depois de um começo dramático como esse gostaria de explicar o que me impulsionou a criar o Flor de Lima. Então, começo dizendo que já perdi as contas de quantas vezes eu atualizo ou apago um post de boas vindas e só pra você ter uma base esse blog existe desde maio de 2010. Nem eu sabia que tinha tanto tempo assim, só que essa data me desperta pra um monte de coisa, incluindo a questão de como eu deixo meus sonhos de lado, só que, isso acabou de mudar! 

Pra entender a razão do blog, precisa entender um pouco de minha vida e como eu esqueci (normal) de me apresentar começo com: Meu nome é Raíssa, tenho 21 anos e sou baiana com sotaque preguiçoso, cristã, universitária e pioneira quando o assunto é morar sozinha. 


Com as informações acima eu posso explicar um pouco do blog. Minha vida sempre foi de mudar constantemente em todos os âmbitos, sempre surgia algo novo e que as vezes nem eu acompanhava, ideias novas, pensamentos, conceitos, rotinas, relacionamentos, vontades e tantas outras coisas e isso me trazia uma vontade de escrever e de contar pra todo mundo quando eu conquistava algo ou quando algo não estava funcionando o que me fez criar este blog (que tinha outro nome que nem merece ser citado aqui de tão ruim que era) para compartilhar minhas ideias, trocar experiencias e poder ser eu mesma, só que isso a quase 7 anos atrás e acreditem, eu nem lembro quem eu era a 7 anos atrás e as coisas mudaram.


A vida muda, e as pessoas também e agora, eu também! E pra acompanhar essa mudança, o blog está de cara nova e as vezes estou com tantas ideias que nem consigo dormir e aqui vamos falar sobre a vida cristã, as nossas experiencias universitária e sobre as descobertas na vida morando sozinha, falo mais sobre isso aqui.


Rapidão agora, antes que eu esqueça! Inicialmente a frequência de postagens aqui vão ser 3 ou 4 vezes por semana, as segundas, quartas e sextas e aos domingos. Depende muito da minha semana na universidade! 

Então, se gostou não esquece de seguir o blog ali no cantinho direito.
Um beijão, um cheiro e paz.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário