MUDANDO DE VIDA

sexta-feira, 28 de junho de 2019




Eu tenho esse blog desde muitooo tempo (incluso tive diversos outros) e sempre, SEMPRE, foi muito difícil pra mim manter a rotina de post, não sabia como começar, pensava que precisava de uma apresentação diferente de "oi, galera",  tinha medo de errar, de falar o que não devia, de pessoas não gostarem do que escrevo e diversas outras duvidas, só que hoje eu CANSEI DE TER MEDO. E se você, igual a mim, tem esses mesmos receios, me acompanhe nesse post e nesta nova aventura que começa hoje! 

Bom, pra começar, necessito explicar algumas coisas e prometo ser breve! Nesse momento, não tenho nenhum leitor nesse blog e realmente, não sei se terei, mas vou me dirigir a você, possível leitor do futuro. Me chamo Raissa, tenho 23 anos, sou baiana, e sou voluntaria em um projeto fora do meu país. Deixei minha família, universidade, amigos e outras coisas que me importavam muito, para realizar esse sonho e ajudar outras pessoas e isso implicou em diversas escolhas que vou deixar pra outro post. Mas o que vocês precisam saber é que eu estava realmente cansada de não alcançar meus objetivos, cansada de ter medo, de ver todos tentarem e eu estar no mesmo lugar de sempre, sempre. Fazer missão, me fez perceber que o mundo é bem maior que nossa cidade, e que podemos ser qualquer coisa se nos esforçarmos, e esse post, é meu primeiro esforço. 

Ah, mais duas coisas:

1- Eu dificilmente reviso o que escrevo e assim vou continuar, pois eu tenho certeza que se eu colocar no rascunho, dizendo que vou revisar depois, esse post vai virar mais um pra pilha "de nunca mais enviados" deste blog. Vou postar por enquanto sem revisão, sem muita coisa, sem muita preocupação, sem muito planejamento, fotos e afins, pois eu literalmente estou ensinando meu celebro o que ele precisa fazer! E essa é minha dica, se você quer começar algo novo: SÓ COMEÇA. Independente de como, só começa e o resto você vai adaptando no caminho.  

2- Sim, eu estou escrevendo para vocês, leitores. Só que alem de escrever para vocês  (me perdoe se parecer grosseiro), estou escrevendo para alguém mais importante, que sou EU mesma. ----"Aff, mas que grosseira ela, desnecessário falar isso!" --- Não! Não é nem um pouco desnecessário. Sabe, eu realmente cansei de me importar com tudo que me dizem ou que acham que eu preciso ouvir. Cansei de me adaptar a padrões onde eu não me encaixo. Cansei de bloquear meus sonhos por pensar que estava fazendo as coisas erradas. Pior: Cansei de deixar de fazer algo, por sair pesquisando e buscando formulas secretas de como fazer a coisa certa. Ai vai outra dica: Você não vai se diferenciar dos outros se buscar sempre fazer as mesmas coisas que eles. 
Por exemplo, diversas pessoas (mulheres, geralmente), pesquisam "como ter um Feed do Instagram organizado como de blogueiras famosas" e BUM! Aparecem diversos conteúdos de como melhorar, como editar fotos, como postar, quanto postar, o que postar e etc. Se você, resolver assistir e ler todo esse conteúdo, levará tempo e no fim, vai começar a achar que é impossível.  
GENTE, EU ESTOU FALANDO ISSO POIS EU ERA ESSA PESSOA QUE FICAVA LOUCA PESQUISANDO SOBRE TUDO! Passava tanto tempo pesquisando e vendo o sucesso de outras pessoas, que acabada se esquecendo dos meus planos e metas e perdendo tempo vendo coisas que nunca coloquei em pratica por achar impossível. 

Então, por fim. Hoje, 28 de Junho de 2019. Raissa, resolveu LITERALMENTE tomar vergonha na cara, deixar os medos e a preguiça de lado e começar a correr atrás do tempo perdido e de seus sonhos. Se você, é uma pessoa realmente perdida como eu e que esta cansada de ver o tempo passar, quiser me acompanhar pa
ra alcançarmos juntos NOSSOS OBJETIVOS, é só começar a acompanhar este blog, meu canal no YouTube e se quiser pode me seguir no Instagram @raissalimma. Será um prazer ter você por lá. 

OBS: Essa post será publicado e tudo que foi dito aqui, precisava ser tirado do meu coração para um compromisso publico. Ou seja, mais do que só para vocês, esse post foi escrito para mim. Para meu incentivo e para o nosso futuro. Nos vemos ai, Leitor do futuro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário